Visão Geral

Nossa política de reembolso e devoluções é válida por 30 dias. Se 30 dias se passaram desde a sua compra, não podemos oferecer reembolso total ou troca.

Para ser elegível para uma devolução, o item deve estar sem uso e nas mesmas condições em que você o recebeu. Ele também deve estar na embalagem original.

Para completar sua devolução, requeremos um recibo ou comprovante de compra.

Por favor, não envie sua compra de volta para o fabricante.

Reembolsos

Só fazemos reembolsos nos casos em que o pedido não é entregue pela empresa transportadora ou quando as cervejas chegam avariadas.

Uma vez que sua devolução seja recebida e inspecionada, enviaremos um e-mail para notificá-lo de que recebemos seu item devolvido. Também notificaremos sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso.

Se aprovado, seu reembolso será processado e um crédito será automaticamente aplicado ao seu cartão de crédito ou método original de pagamento, dentro de alguns dias.

Reembolsos atrasados ou não recebidos

Se você ainda não recebeu o reembolso, primeiro verifique novamente sua conta bancária.

Depois, entre em contato com a administradora do cartão de crédito, pode levar algum tempo até que o reembolso seja oficialmente postado.

Em seguida, contate seu banco. Frequentemente há um tempo de processamento antes que o reembolso seja postado.

Se você já fez tudo isso e ainda não recebeu seu reembolso, por favor, entre em contato conosco em {endereço de e-mail}.

Itens em promoção

Apenas itens com preço normal podem ser reembolsados. Itens em promoção não podem ser reembolsados.

Trocas

Só substituímos itens se estiverem com defeito ou danificados. Se você precisar trocá-lo pelo mesmo item, envie-nos um e-mail para {endereço de e-mail} e envie seu item para: {endereço físico}.

Presentes

Se o item foi marcado como presente quando comprado e enviado diretamente para você, você receberá um crédito de presente pelo valor da devolução. Uma vez que o item devolvido seja recebido, um certificado de presente será enviado para você.

Se o item não foi marcado como presente quando comprado, ou o comprador teve a encomenda enviada para si mesmo para entregá-la posteriormente, enviaremos um reembolso para o comprador e ele saberá sobre sua devolução.

Envio de devoluções

Para devolver seu produto, você deve enviá-lo para: {endereço físico}.

Você será responsável por pagar os custos de envio para devolver o item. Os custos de envio não são reembolsáveis. Se você receber um reembolso, o custo do envio de devolução será deduzido do seu reembolso.

Dependendo de onde você mora, o tempo que pode levar para o produto trocado chegar até você pode variar.

Se você estiver devolvendo itens mais caros, pode considerar usar um serviço de envio rastreável ou adquirir um seguro de envio. Não garantimos que receberemos seu item devolvido.

Precisa de ajuda?

Entre em contato conosco em {endereço de e-mail} para perguntas relacionadas a reembolsos e devoluções.